Cola para botões

Gosto de pensar que o facto dos meus filhos esperarem de mim o impossível é sinal que me têm em boa conta e que, no fundo, “até” me acham uma boa Mãe.

Este é, na verdade, um tema que dá pano para mangas. O que até vem a propósito, porque é precisamente de mangas que te vou falar.

Como já vem sendo hábito, nenhum dos mil disfarces que temos em casa corresponde aos critérios e desejos do D. para a sua indumentária de Carnaval. Sim, qual super-herói qual quê, o D. gostaria “muito, muito” de disfarçar-se este ano de… crocodilo tic tac!

- “Mas filho, onde é que a Mamã vai arranjar um fato assim?...”
- “Fazes.”
- “Faço, como?...”
- “Com tecido verde.”
- “Com tecido verde, como?...”
- “Costuras, com uma agulha e linha.”
- “Ah…”.
- “Eu tinha a certeza que tu eras capaz!”

Costurar? Capaz? Logo eu, que aspiro pelo dia em que haja cola para fixar botões?!!...

E com isto, fiquei feliz. O meu filho D. vê-me capaz de lhe costurar uma fatiota que o ponha parecido com um crocodilo.

Muito feliz mesmo. Até porque conheço bem o caminho que me leva à Mascarilha ;)

Comentários