Não vejo a hora...

Não vejo a hora de ser(mos) Março.

E de dar as boas-vindas à Primavera enchendo a casa de flores frescas. De me tornar, com orgulho e responsabilidade, de novo madrinha. De comemorar o dia internacional do teatro com uma ida ao renovado S. João. De festejar com amor o Pai que tenho, e ainda o Pai que fiz de ti. De calcorrear o centro histórico da cidade, antes, depois, e no dia nacional que o evoca. De dar a conhecer aos meus filhos as suas origens numa imensa reunião de família. De ter os pulsos livres para usar as pulseiras que a minha Mãe me dá. De adormecer num ápice sem dar pela falta do edredão de penas. De regressar à Casa da Música para vermos acontecer magia e perlimpimpum. De desempoeirar as bicicletas e de dar com elas bons passeios no parque da cidade.

E finalmente...

De visitar a Tiger para conhecer as novidades do mês :)






Comentários