Prometo fugir do óbvio!

Tinha 7 anos quando desembarquei pela primeira vez pela porta de um avião. Fi-lo no aeroporto de Santa Cruz, na Ilha da Madeira. Por este motivo, e mesmo não tendo direito a um novo carimbo no passaporte, a minha infância ficou marcada por este lugar.

Por circunstâncias que nada têm a ver com os motivos que fizeram com que o meu batismo de voo me levasse à Madeira, a totalidade da minha vida adulta tem sido também marcada por este destino. Desde os meus 18 anos que visito a Madeira de modo regular e frequente. Conheço-a bem, portanto. Tão bem que, mesmo sendo daqui, eu até acho poderia ser de lá.

Já sugeri no blog um roteiro de 3 dias para uma escapadela ao Funchal. Revi-o agora com novas fotos e dicas. Confere-o!...

Funchal: o que conhecer? 

Parte 1

Parte 2

A Madeira é, no entando, muitíssimo mais do que a sua capital.

Preparad@ para conhecer o meu TOP de experiências obrigatórias a ter na Madeira?

Fic@ a conhecê-lo no próximo post. 

Prometo fugir do óbvio!

Comentários